terça-feira, 25 de outubro de 2011

As 10 cantadas de pedreiro... parte I

Aprenda a conquistar uma mulher (sentiram meu tom ironico na frase?)


Ameaçado por ser mandado embora da Taverna... do meu lugar de prazer, retorno novamente para vcs beberroes para mostrar-lhes o q estive fazendo durante este tempo ausente.
Anões artesãos, humanos pedreiros, ja tiveram muitos nomes, mas o dom desses "cidadãos de bem" são passados de geração em geração. Estava em uma jornada, procurando entender a incrivel ARTE, uma virtude que poucos tem, fragmentos dos mais antigos e sagrados livros que poucos ousam pronunciar entre a enigmática raça das MULHERES. Aprendam com os verdadeiros mestres, como conquistar uma mulher.....hahahahahhahahahah.

1° - Gata, vc não é perdigão, mais eu te acho muito sadia, sua linda!

2° - Gata, se eu pudesse escolher minha sexta básica, seria vc e suas carne, sua linda!


3° - Gata, vc é o ovo q faltava na minha marmita, sua linda!


4° - Gata, vc é a areia do meu cimento, sua linda!

5° - Gata, seu nome é mentira? Vc é muito linda pra ser verdade, sua linda!

6° - Gata, se vc fosse um hamburguer, te chamaria de x-princesa, sua linda!

7° Gata, vc é mais gostosa q polenta frita, sua linda!

8° - Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, sua linda!

9° - Gata, me chama de gaveta e me desarruma, sua linda!

10° - Gata, me chama de massa corrida, me joga na parede e me alisa, sua linda!






Prestem atenção no uso de "gata" e de "linda" isso conquista as mulheres.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero ter mostrado o verdadeiro caminho dos Conquistadores, e espero tambem alem de ter feito a diversao de voces, nao ser mandado embora. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...