quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diplomatas Noruegueses e a História do Black Metal!!!


Salve bebuns de uma figa!!! Depois de séculos sem postar nenhuma merda, cá estou eu, o mais negros de todos os taverneiros (nada muito dificil de ser rsrsr), para falar de algo ainda mais negro, o Black Metal!!!!

A Noruega, não é apenas umas das terras que foram habitadas pelos vikings, mas também onde o estilo musical cresceu de forma mais intensa. Nos anos 90, diversas bandas surgiram no país, e foi após o lançamento das mesma que o Black Metal começou ter uma maior repercussão mundial.

Hoje o Black Metal literalmente faz parte da cultura norueguesa, por tanto o governo resolveu tomar algumas medidas que tormam esta questão ainda mais clara. Vejam só:

" O governo norueguês está incentivando novos diplomatas do país a estudar a história do black metal como parte de seu treinamento.

Até agora o Serviço de Relações Exteriores da Noruega educou 20 novos diplomatas sobre o black metal, sua história e o impacto do gênero na cultura do país. As informações são da revista Kerrang.

Steinar Lindberg, porta voz do Serviço de Relações Exteriores da Noruega, disse que o objetivo desta ação é mostrar a cultura do país no mundo.

'Na Itália, Japão ou França os jovens estão aprendendo norueguês para compreender as letras. O black metal é um produto de exportação e é importante que futuros diplomatas se interessem pelo gênero', disse."

Para encerrar um clip de Black Metal Fodastico!!!! (KKK)




PS.: Ainda bem que a moda não pega por aqui, se não teriamos diplomatas tendo de encarar tortuosas aulas de história do axé, do funk, do sertanejo, do pagode, do happy rock...

fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/26238-diplomatas-noruegueses-recebem-educacao-sobre-historia-do-black-metal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...